Município da Guarda promove território e Feira Ibérica de Turismo na BTL

A autarquia vai estar presente na 29ª edição da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, o mais importante certame do setor turístico do nosso país, que decorre na FIL – Feira Internacional de Lisboa, na capital portuguesa, entre 15 e 19 de março.

A Guarda volta a marcar presença com um stand do Município apostando na promoção do território e do património cultural e endógeno da região, bem como na quarta edição da Feira Ibérica de Turismo que decorrerá na cidade mais alta entre 28 de abril e 1 de maio próximos.

Nos dias 15 e 16 de março, a BTL está reservada a profissionais e nesse período, no dia 16, decorrerá no stand do Turismo do Centro a apresentação da FIT 2017. Uma edição que terá a região espanhola da Extremadura como destaque, e o Turismo Sustentável para o Desenvolvimento como tema do certame. A esta apresentação, seguir-se-á uma outra intervenção a cargo dos proprietários da Quinta do Moinho, empreendimento de alojamento Turismo de Natureza.

Para o período aberto ao público em geral, estão marcadas também diversas iniciativas de promoção do concelho. No mesmo dia, no espaço do Turismo do Centro decorrerá a apresentação do empreendimento turístico Casas do Mondego.

De referir ainda que durante todo o certame, haverá degustações do bolo da Guarda, D. Sancho, bem como distribuição de informação turística e merchandising do concelho.

Recorde-se que a BTL é o salão de referência para a indústria do Turismo Nacional, um importante ponto de encontro para os operadores turísticos e um certame que é também muito visitado pelo público em geral. São esperados mais de 75 mil visitantes para esta edição.


Conteúdo Recomendado