Diogo Piçarra com concerto esgotado na Guarda

O concerto terá lugar no dia 18 de maio, pelas 21h30, no Teatro Municipal da Guarda.

Diogo Piçarra decidiu fazer uma pausa dos maiores palcos do país, os quais tem percorrido nos últimos anos. Este ano vai apresentar-se ao vivo exclusivamente em auditórios, com a Tour Abrigo.

O mote para esta tour exclusiva foi dado com o lançamento de “Abrigo”, um EP com 3 músicas inéditas que Diogo Piçarra lançou de surpresa, digitalmente, no passado dia 25 de maio, de onde foi extraído o single “Paraíso”, o qual, rapidamente, se tornou num dos seus maiores sucessos.

Na Tour Abrigo, Diogo Piçarra vai apresentar-se de uma forma mais intimista, a solo, e em alguns momentos acompanhado por Francisco Aragão, que faz parte do seu habitual trio de músicos, onde é responsável pelas guitarras, teclados e programações. O espetáculo, preparado cuidadosamente, terá, como é habitual nos concertos do artista, uma forte componente visual.

Diogo Piçarra é, atualmente, um dos nomes maiores da música portuguesa e esta será a primeira vez que se apresenta num formato intimista, o que permitirá uma maior proximidade com o público.

Os últimos 3 anos têm sido memoráveis para Diogo Piçarra, centenas de concertos de norte a sul do País e no estrangeiro, atuações nos principais festivais nacionais, vários singles de Platina e
Ouro, Galardão de Platina para o álbum “Espelho” e de Ouro para “do=s”, diversas colaborações com artistas nacionais e internacionais, Prémio José da Ponte 2018, atribuído pela SPA aos jovens
compositores, entre tantos outros sonhos e objetivos cumpridos.

Agora é tempo de recolher ao seu Abrigo e, para isso, imaginou um espetáculo diferente, deu novas roupagens às suas canções, pegou em canções de outros e convida todos os que quiserem a partilhar com ele estes momentos intimistas.


Conteúdo Recomendado