Dia da Investigação & Inovação no Politécnico da Guarda

A iniciativa realiza-se no dia 12 de junho e dirige-se a todos os docentes do IPG e parceiros ligados à investigação científica e tecnológica.

O Instituto Politécnico da Guarda (IPG) organiza no dia 12 de junho, o Dia da Investigação & Inovação. As atividades decorrem no Auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG), entre as 10 e 13 horas, e no Auditório dos Serviços Centrais, entre as 14 e as 18 horas.

Trata-se de uma iniciativa que pretende dar a conhecer as principais funcionalidades da nova plataforma Ciência Vitae, que permite reunir numa só plataforma toda a informação referente ao docente e ao investigador.

As inscrições são obrigatórias, sendo que para participar na sessão da manhã, a inscrição deve ser realizada aqui, e os interessados em participar na ação no período da tarde deverão enviar a sua inscrição para o email udigeral@ipg.pt.

Para consultar o programa detalhado, AQUI

 

PROGRAMA

10h – Sessão de abertura com a Equipa do Roadshow da Ciência Vitae (Auditório da ESTG)

10h30-12h30 – Ação de formação, ministrada pela Equipa da Ciência Vitae (Sala 37, ESTG, pode trazer o seu portátil)

 

 Pausa para Almoço

» Auditório Central do IPG:

14h30 – Apresentação da Estratégia de Investigação do IPG, da UDI-IPG e Parceiros de Instituições Politécnicas e das Unidades de Investigação

16h – Recenseamento científico do IPG

16h30 – Networking científico

18h – Sessão de Encerramento

 


Conteúdo Recomendado