Detidos em Gouveia cinco homens por suspeita de tráfico de droga

O Comando Distrital da PSP da Guarda anunciou a detenção, em Gouveia, de cinco homens, com idades entre 17 e 28 anos, residentes neste concelho, por suspeita de tráfico de estupefacientes. A PSP referiu que a detenção ocorreu na sequência de um processo de investigação “por suspeita de tráfico de estupefaciente e em cumprimento de […]

O Comando Distrital da PSP da Guarda anunciou a detenção, em Gouveia, de cinco homens, com idades entre 17 e 28 anos, residentes neste concelho, por suspeita de tráfico de estupefacientes.
A PSP referiu que a detenção ocorreu na sequência de um processo de investigação “por suspeita de tráfico de estupefaciente e em cumprimento de oito mandados de busca e apreensão”. Segundo a fonte, durante a realização de buscas domiciliárias às residências dos detidos, foram encontradas e apreendidas 574.7 gramas de haxixe (1.149 doses individuais) e 22 pés de plantas canábis. Os elementos da Esquadra de Gouveia da PSP apreenderam ainda 1.620 euros em notas, 320 francos suíços, duas viaturas e diverso material “relacionado com a preparação de produto estupefaciente”, refere a fonte policial. Os detidos foram presentes ao tribunal de Gouveia para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Conteúdo Recomendado