Aulas de Patinagem Artística na Guarda

O Núcleo Desportivo e Social da Guarda (NDS) promove a modalidade desportiva que conta com inscrições abertas para crianças de ambos os sexos, a partir dos 4 anos.

O NDS realizou desde setembro três treinos da modalidade de Patinagem Artística, com o objetivo promover a modalidade e verificar qual a adesão do público na cidade da Guarda.

Tendo a experiência sido positiva, o NDS deu início à Patinagem Artística no mês de fevereiro, com 14 atletas inscritas na Federação Portuguesa de Patinagem, sob a orientação da treinadora Ana Cristina Santos.

Após a realização de seis treinos, uma vez que a grande batalha tem sido a cedência de pavilhões, 11 atletas, participaram no IV Festival de Patinagem Artística organizada pela AAUBI – Academia de Patinagem da Covilhã, com o esquema “Tudo em mim”.

Segundo o NDS, “a participação neste festival motivou ainda mais as nossas atletas, pais e mães que ficaram encantados com todo este novo mundo.”

As inscrições para a prática da modalidade encontram-se abertas, a crianças de ambos os sexos, a partir dos 4 anos, sendo, por enquanto, o treino é semanal, das 20h às 21h 30 no pavilhão desportivo de Casal de Cinza. As inscrições são limitadas.

Mais informações na sede do NDS, através do endereço patinagem@nds.pt ou através do número de telefone 271 230 624.


Conteúdo Recomendado