Desafios da Administração Local no Portugal 2020 debatidos em Trancoso

O Programa Operacional Regional do Centro 2020, em conjunto com o Programa Capacitar promove hoje, no auditório do Convento de São Francisco, em Trancoso, das 9h30 às 17h30, um workshop de divulgação subordinado ao tema: “Desafios da Administração Local no Portugal 2020”.

Esta sessão destina-se  a dirigentes e colaboradores das autarquias, das comunidades intermunicipais e associações de municípios, e servem para abordar temas relativos aos desafios da Administração Local no Portugal 2020, em particular no Centro 2020.

O Programa Capacitar é uma iniciativa que pretende dotar a Administração Local de mais e melhores ferramentas para o desenvolvimento económico e social dos municípios. Este programa destina-se aos autarcas, aos executivos, dirigentes e trabalhadores municipais e intermunicipais que, através de processos como a “aprendizagem entre pares” ou programas avançados que envolvem conceituadas escolas de gestão, vão ter contacto com as inovadoras metodologias de trabalho e de planeamento estratégico.

Pode consultar o programa na íntegra aqui.


Conteúdo Recomendado