Curso de Engenharia Civil do IPG assinala 30 anos

As comemorações dos 30 anos do curso de Engenharia Civil do Instituto Politécnico da Guarda decorre nos próximos dias 24 e 25 de maio.

O curso de Engenharia Civil, do Instituto Politécnico da Guarda, assinala nos próximos dias 24 e 25 de maio o trigésimo aniversário. A cerimónia de abertura, agendada para o dia 24 de maio, conta com a presença do vice-presidente nacional da Ordem dos Engenheiros, do presidente do Conselho Diretivo da Região Centro da Ordem dos Engenheiros e do vice-presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Engenheiros Técnicos.

O programa inclui uma sessão, a ter lugar pelas 14h30 no auditório dos Serviços Centrais do Instituto Politécnico da Guarda (IPG), onde serão evocados os 30 anos do curso lecionado no Politécnico. Pelas 17 horas, terá lugar uma apresentação técnica sobre ‘Software CYPE em projeto BIM’ e um jantar comemorativo no hotel Vanguarda, pelas 20h30.

No dia 25 realiza-se o nono encontro dos antigos alunos de Engenharia Civil, que inclui uma visita às obras da linha férrea da Beira Baixa, seguida de um almoço.

Para participar na cerimónia dos 30 anos do curso de Engenharia Civil e no jantar comemorativo é necessário realizar a inscrição, AQUI.

 

 




Conteúdo Recomendado