Celorico da Beira comemora Feriado Municipal

O Município de Celorico da Beira vai comemorar no dia 23 de maio, o Feriado Municipal.

O Município de Celorico da Beira preparou um programa diversificado para assinalar o Feriado Municipal, que se comemora no próximo dia 23 de maio. O Dia do Município começa às 10h30, com o habitual hastear da bandeira nos Paços do Concelho, seguindo-se uma solenidade dedicada a Sacadura Cabral e uma homenagem a individualidades e coletividades que, pelos seus serviços, contributos para com a comunidade ou atos praticados, alcançaram mérito extraordinário.

De tarde, cerca das 16 horas, haverá uma cerimónia de inauguração da Requalificação do Edifício de Apoio ao Estacionamento e Centro Histórico, a ter lugar no Parque dos Hortelões. Segue-se uma visita à obra de reconstrução e ampliação da Escola EB1 de Santa Luzia.

Após as 16h30, terá lugar a inauguração da requalificação do Jardim de S. Francisco e a abertura da exposição de fotografias intitulada “Casamentos de Celorico”.

À noite, pelas 21h30, terá lugar no Centro Cultural de Celorico da Beira, a apresentação da peça de teatro “O Céu de Sacadura”, de Luísa Costa Gomes, protagonizado pelo grupo de teatro comunitário de Celorico da Beira.

 


Conteúdo Recomendado