2.ª edição Slackline European Cup regressa a Fornos de Algodres

Os melhores slackliners da Europa regressam a Fornos de Algodres para disputar o campeonato europeu na variante de trickline.

Os melhores atletas europeus de slackline regressam a Portugal para disputar o título de campeão europeu de trickline, inserido na competição Slackline European Cup. A competição deste ano irá decorrer de 16 a 18 de agosto, em Fornos de Algodres, município que volta a ser o principal patrocinador do evento e que conta também com os apoios da loja portuguesa Monkeybiz Slackline Shop, do blogue All About Slackline e da marca francesa Slack Mountain.

Nas qualificatórias para a fase final do Slackline European Cup 2019, os trickliners terão de disputar uma das 16 vagas disponíveis através de uma competição online, na qual podem submeter um ou dois vídeos, para os heats 1 e 2, que serão avaliados de acordo com um sistema de pontuação certificado. Os participantes devem submeter a sua aplicação, AQUI.

Para mais informações relativamente à iniciativa Slackline European Cup – Fornos de Algodres 2019 contactar a organização através do endereço  esc2019@allaboutslackline.pt ou através do número 963 731 007.




Conteúdo Recomendado