Cuca Roseta nas comemorações do Feriado Municipal de Almeida

De 30 de junho a 2 de julho, a “Estrela do Interior” estará em festa.

O centro histórico volta a ser o epicentro das comemorações, engalanado com mostras de artesanato nacional, exposições temáticas, Festa do Livro e ateliês “FamiliArte”.

O programa acolhe ainda atividades na vertente equestre “Tradição e Inovação” com o concurso nacional de saltos-C. Durante o período do evento, os visitantes poderão saborear partos e petiscos nas tasquinhas, onde o bacalhau é rei. As comemorações do Feriado Municipal, 02 de julho, irão também integrar o programa do certame.

No campo dos espetáculos, de cariz nacional, Almeida recebe dia 30 de junho (sexta-feira) pelas 22h30, um concerto com a Orquestra da Academia de Música do Fundão.

Dia 01 de julho (sábado), pelas 22h30 sobe ao palco a fadista Cuca Roseta e no dia 02 de julho (domingo) será a vez do grupo “4 Men’s” fazerem a animação.

Os visitantes poderão ainda assistir a um leque de atividades, Color Run, passagem de modelos, sessão de autógrafos, entre outras que irão fazer do evento um ícone da nossa identidade concelhia.

 


Conteúdo Recomendado