Covilhã tem novo clube de Judo

Com o objetivo de fomentar, desenvolver e promover a prática do Judo na cidade e na região, “nasceu” na Covilhã, no passado dia 10 de fevereiro, o projeto Ippon – Judo Clube.

Trata-se de uma coletividade sem fins lucrativos, liderada por José de Melo (ex-responsável pela secção de judo no GR Vitória de S. António – Covilhã), Paulo Vaz e Miguel Garcia, presidem à MAG e CF, respetivamente.

José de Melo, também responsável técnico no clube, em declarações ao jornal “Fórum Covilhã”, diz que “o surgimento do projeto Ippon é o primeiro passo de um sonho de longa data que agora se concretiza, e do qual esperamos vir a colher frutos”.

O presidente  da direção do Judo Clube, espera também que a modalidade “se desenvolva a todos os níveis, desde da escola de judo, iniciação, passando pela competição e por todos os escalões etários.” Conclui José de Melo.

As aulas e treinos realizam-se no complexo desportivo da Covilhã.

As inscrições encontram-se abertas a todos os interessados, que queiram aprender e praticar judo, competir, ou simplesmente, como forma de manutenção física.


Conteúdo Recomendado