Covilhã recebe rede de assistência 'Help a Car' da Fidelidade até fim do ano

http://imagens4.publico.pt/imagens.aspx/367684?tp=UH&db=IMAGENS

A Fidelidade investiu mais de 100 mil euros na criação de uma rede de assistência ao cliente que já está operacional em 26 oficinas convencionadas e deverá estender-se a mais cinco até final do ano, anunciou a seguradora.

Em comunicado, a Fidelidade adianta que o objetivo é “aumentar a penetração” do serviço ‘Help a Car’, que, em 2013, foi responsável por um volume de negócios superior a oito milhões de euros.

Atualmente, o ‘Help a Car’ está presente em 26 oficinas em todo o país e permite “resolver no mesmo espaço – a oficina – todas as etapas para a resolução de um sinistro automóvel”.

“Nas oficinas ‘Help a Car’ é possível participar o sinistro, fazer a peritagem do veículo e receber logo um veículo de cortesia, cedido durante o período de reparação”, destaca a seguradora, considerando que são as “vantagens proporcionadas pelo serviço [que] têm conduzido ao crescimento consistente do número de reparações através da rede ‘Help a Car’”.

No ano passado, o serviço – disponível para clientes da Fidelidade e a utilizar quando a companhia tenha a responsabilidade de reparar o veículo – prestou apoio a 10.695 sinistros, o que representa um aumento de 5% face a 2012.

“A rede de assistência ‘Help a Car’ tem contribuído para reforçar a nossa liderança no mercado segurador em Portugal, pelo que vamos continuar a apostar na sua expansão através da abertura de novos espaços em todo o país”, refere o administrador da Fidelidade, António Noronha.

Com a abertura de “pelo menos” cinco novas unidades até ao final do ano, a seguradora pretende reforçar “a cobertura geográfica e a capacidade de resposta à crescente procura”, nomeadamente em Santarém, Setúbal e Covilhã.

Atualmente, os centros de atendimento ‘Help a Car’ estão presentes nos distritos de Bragança, Braga, Porto, Aveiro, Lisboa, Setúbal, Évora, Beja e Faro.

Reclamando uma quota de mercado de cerca de 30% em Portugal, a Fidelidade opera nos ramos vida e não vida e nos vários segmentos de negócio da atividade seguradora, estando também presente em Angola e Cabo Verde.


Conteúdo Recomendado