Corrida da Liberdade realiza-se amanhã em Trancoso

As provas do programa, com Partidas e Chegadas no Largo D. Dinis, terão início a partir das 10h30, onde terá lugar a concentração dos participantes.

A sexta Corrida da Liberdade em Trancoso, integrada nas Comemorações dos 45 anos da Revolução dos Cravos, é disputada hoje, dia 25 de abril, no centro histórico da cidade, com provas para todos os escalões etários. A participação nesta iniciativa desportiva é aberta a atletas federados e não federados, de ambos os sexos, em representação individual e coletiva.

Segundo refere uma nota da organização, aos participantes serão oferecidas t’shirts técnicas e também prémios monetários. 

O arranque da Corrida da Liberdade estará marcado para as 10h, no largo D. Dinis, onde terá lugar a concentração dos participantes.

Para mais informações sobre o evento, visitar a página oficial da Associação de Atletismo da Guarda ou contactar o Posto de Turismo de Trancoso através do contacto 271 811 147 ou através do email turismo@cm-trancoso.pt.

Este evento desportivo é organizado pela Câmara Municipal de Trancoso, em colaboração com a União de Freguesias de Trancoso e Souto Maior, o Grupo Desportivo de Trancoso e o apoio técnico da Associação de Atletismo da Guarda e o seu Conselho de Arbitragem, e conta ainda com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Trancoso.


Conteúdo Recomendado