Convenção Empresarial "Sobreviver e Crescer" junta empresários de todo o país

A iniciativa terá lugar no dia 9 de outubro, no Centro de Congressos de Lisboa e contará com a presença de empresários da região da Guarda. A mais de três semanas da data da Convenção Empresarial, a iniciativa já conta com 750 empresários inscritos «que deste modo manifestam a sua presença num momento em que […]

A iniciativa terá lugar no dia 9 de outubro, no Centro de Congressos de Lisboa e contará com a presença de empresários da região da Guarda.
A mais de três semanas da data da Convenção Empresarial, a iniciativa já conta com 750 empresários inscritos «que deste modo manifestam a sua presença num momento em que Portugal deles necessita para relançar o crescimento da nossa economia», refere a organização. A iniciativa tem como objetivo o debate e procur de soluções concretas que façam crescer a produção, exportação, o investimento e o emprego. O programa prevê a abertura pelo primeiro-ministro e terá como comentadores quatro ex-ministros da Economia: Daniel Bessa, Álvaro Barreto, Pina Moura e Mira Amaral. O evento dinamizado pela AIP e por associações empresariais de diversas regiões do país, constituirá um dos maiores encontros empresariais realizados no país com a participação prevista de mais de mil participantes.

Conteúdo Recomendado