Conferência internacional analisa participação cívica no jornalismo

A Universidade da Beira Interior vai acolher uma conferência internacional sobre “A pesquisa em Jornalismo, Cidadania e Participação: Aspetos e Métodos” nos dias 7 e 8 de março. A iniciativa é do projeto Agenda do Cidadão, com o apoio da Faculdade de Artes e Letras da Universidade da Beira Interior, do Departamento de Comunicação e […]

A Universidade da Beira Interior vai acolher uma conferência internacional sobre “A pesquisa em Jornalismo, Cidadania e Participação: Aspetos e Métodos” nos dias 7 e 8 de março.
A iniciativa é do projeto Agenda do Cidadão, com o apoio da Faculdade de Artes e Letras da Universidade da Beira Interior, do Departamento de Comunicação e Artes e do LabCom – Laboratório de Comunicação. O evento irá marcar o final do projeto que tem procurado analisar o jornalismo e a participação cívica nos “media” portugueses, nomeadamente através da aplicação de algumas das potencialidades do jornalismo “público” ou “cívico” em colaboração com órgãos de comunicação social regional.

Conteúdo Recomendado