Concurso de Fotografia – Objetiva Pinhel com inscrições abertas

O Concurso de Fotografia – Objetiva Pinhel é um concurso integrado nas atividades anuais, de âmbito cultural, da Câmara Municipal de Pinhel.

Este concurso tem como objetivo promover o gosto pela fotografia e dar a conhecer o concelho de Pinhel, nas suas mais variadas vertentes.

Segundo a autarquia, “para 2023, o tema escolhido para o Concurso de Fotografia – Objetiva Pinhel é “ÁGUA e SUSTENTABILIDADE: um desafio para todos”, tema a celebrar na 29ª Feira das Tradições e Atividades Económicas de Pinhel, a realizar em fevereiro de 2024”.

Tendo em conta que o tema escolhido pretende revelar o concelho nas suas mais diversificadas vertentes e valências, as fotografias a concurso devem ser recolhidas no concelho de Pinhel, indicando o local em que as mesmas foram tiradas.

O prazo para participação e envio de fotografias decorre entre o dia 15 de junho de 2023 e o dia 29 de setembro de 2023 (data limite para envio de fotografias). Pode descarregar a Ficha de Inscrição AQUI e consultar AQUI as Normas de Participação.


Conteúdo Recomendado