Concerto de Márcia esta noite em Sortelha

No âmbito do Ciclo de Eventos: 12 em Rede – Aldeias em Festa realiza-se este fim-de-semana o evento “Beijo Sem Fim”, baseado na lenda do Beijo Eterno.

No âmbito do Ciclo de Eventos: 12 em Rede – Aldeias em Festa, vai realizar-se nos dias 10 e 11 de junho, na Aldeia Histórica de Sortelha, o evento “Beijo Sem Fim”, baseado na lenda do Beijo Eterno.

Do evento destaca-se o concerto com Márcia, no sábado à noite, às 22h30, na Aldeia Histórica de Sortelha.

“12 em Rede – Aldeias em Festa” ancora-se no conceito rede, com programação única e exclusiva a partir de uma matriz comum, que sugere um percurso e experiência imersiva na vida das Aldeias, na sua História, estórias, património físico e simbólico. Um conjunto de 12 eventos ligados por um calendário comum, uma linguagem de comunicação única, 12 Aldeias Históricas, a identidade histórico/cultural, um programa de hospitalidade e uma metodologia de trabalho coletiva, atributos que caracterizam este Ciclo de Eventos que pretende marcar a diferença na oferta cultural existente no domínio nacional.

O evento é promovido pela Associação de Desenvolvimento Turístico Aldeias Históricas de Portugal, numa organização do Município do Sabugal e Junta de Freguesia de Sortelha.

A organização faz um apelo à participação neste evento que associa cultura, gastronomia, tradição, e muito mais.


Conteúdo Recomendado