Clube Escape Livre promove Volvo XC Adventure

No dia 15 de abril, a Volvo Car Portugal e o Clube Escape Livre organizam um programa diferente e único na região de Lisboa, destinado aos proprietários dos modelos XC da marca sueca, provenientes de todo o país.

“Com experiências de condução por estrada e por asfalto, gastronomia, momentos de convívio e até um desafio de descobertas, esta aventura de um dia promete ser um encontro inesquecível entre os mais aventureiros da Volvo”, garante a organização.

O evento fora de estrada coincide com a chegada a Portugal do novo Volvo XC40, nomeado há dias Carro Europeu do Ano 2018, que os participantes poderão conhecer, mas a caravana contará também com os novos XC60, XC90 e V90 Cross Country, que vão demonstrar as suas capacidades, tecnologias e conforto em diversos tipos de terreno. O Volvo XC Adventure desenrola-se entre Belém, o Parque das Nações e a serra da Arrábida, num percurso cheio de paisagens, sabores e visitas.

O programa contempla o “Volvo Paper Challenge”, um desafio de pistas, a visita ao castelo de Palmela e um passeio de charrete que permite apreciar toda a beleza da Quinta do Peru. Após o lanche, da entrega de lembranças e do troféu Spal, o regresso ao Altis Belém Hotel remata este evento.

As inscrições têm o valor de 90 euros por pessoa e incluem pequeno-almoço, almoço, visitas guiadas, lanche e apoio organizativo. Podem ser efectuadas através do site www.escapelivre.com, por e-mail escapelivre@escapelivre.com ou pelo telefone 271 205 285 – 967 899 449.

 


Conteúdo Recomendado