Clube Escape Livre comemora 25 anos da Rota Histórica em outubro

A edição comemorativa dos 25 anos da Land Rover Rota Histórica foi alterada para 16 a 18 de outubro, em vez do fim de semana seguinte, como inicialmente previsto.

A Land Rover Rota Histórica pretende assinalar e celebrar 25 anos decorridos daquele que foi o primeiro passeio monomarca organizado pelo Clube Escape Livre e, simultaneamente, o primeiro passeio monomarca – com a Land Rover – em Portugal.

Segundo a organização, “o interesse criado em volta destes marcos faz com que as inscrições estejam atualmente a decorrer a um ritmo muito elevado, havendo também interesse crescente por parte de novos parceiros”.

“A edição do 25º aniversário da Land Rover Rota História será centrado na Guarda e Serra da Estrela, e incluirá etapas todo terreno noturnas e diurnas, visitas a locais emblemáticos como o castelo de Linhares da Beira, boa gastronomia, ensaios e experiências TT e ainda passagem em Avelãs de Ambom para visita a uma exposição Land Rover. Esta edição constitui-se como uma oportunidade extraordinária de descoberta e de convívio para antigos e novos donos destes veículos de aventura. O Hotel Vanguarda é a unidade que acolhe o evento”, refere a organização.

As inscrições e programa estão já disponíveis aqui, num número máximo de 50, e custam 315 euros para duas pessoas, quando efetuadas até 9 de setembro. O preço de inscrição inclui duas noites de alojamento, quatro refeições, visitas programadas e ofertas. Para inscrições sem alojamento e outras informações é necessário consultar ficha de inscrição.


Conteúdo Recomendado