Cláudia Lucas Chéu realiza residência literária em Melo de 2 a 9 de junho

Claudia Cheu

Cláudia Lucas Chéu é a convidada do mês de junho para a residência Literária da Casa Vergílio Ferreira- Para Sempre.

A escritora estará em Melo de 2 a 9 de junho e, durante uma semana, a escritora terá oportunidade de trabalhar no seu mais recente projeto literário, assim como experienciar todo o ambiente que moldou a sensibilidade de Vergílio Ferreira.

No dia 8 de junho, domingo, pelas 16h00, o público é convidado a assistir à conversa com a escritora, no auditório da Casa, onde a mesma falará da sua vida e obra.

Cláudia Lucas Chéu (1978) é escritora, cronista, contista, poeta, dramaturga e argumentista e tem mais de uma dezena de livros publicados.

Recorde-se que o Município de Gouveia inaugurou no dia 3 de outubro de 2024 a Casa Para Sempre – Vergílio Ferreira, um espaço dinâmico, dedicado à vida e à arte literária do autor de Manhã Submersa.

Casa Vergilio Ferreira

Conteúdo Recomendado