Ciclo de Workshops “Sistemas de Incentivos às Empresas e à Formação” na Guarda

A Conclusão – Estudos e Formação encontra-se a promover um Ciclo de Workshops ao nível nacional sobre “Sistemas de Incentivos às Empresas e à Formação”, sendo que o primeiro irá realizar-se no próximo dia 18 de maio, às 10 horas, na delegação da Guarda.

Esta iniciativa será realizada com o objetivo de esclarecer os empresários, associações e entidades de economia social de cada região sobre os principais programas de incentivo de apoio ao investimento das empresas, empreendedorismo e formação profissional, no âmbito no novo quadro de Comunitário Portugal 2020 e do PDR2020 – Programa de Desenvolvimento Rural 2014-2020.
Com entrada gratuita, o workshop irá abordar a estrutura de Sistemas de Incentivos às Empresas e à Formação, com enfoque à Inovação Produtiva, Qualificação PME, Internacionalização PME e Projectos Simplificados (Vales) – Empreendedorismo; Internacionalização e Inovação. Será igualmente apresentada a estratégia de abertura dos programas de formação, no qual a Conclusão aliada às suas entidades parceiras podem apoiar junto das empresas e associações.


Conteúdo Recomendado