Centro de Portugal participa na Feira Internacional de Turismo de Madrid

O Centro de Portugal estará representado no Pavilhão 4 – Stand 4D02.

O Centro de Portugal vai estar presente esta semana na 39ª edição da FITUR – Feira Internacional de Turismo de Madrid, que decorre entre os dias de 23 a 27 de janeiro.

A edição deste ano regista um crescimento de 8,3%, contando com um total de 886 expositores, mais de 10.487 empresas e 165 países, onde a participação da marca Centro de Portugal assume um carácter estratégico, dada a histórica importância do mercado espanhol.

Aqua Village Health Resort & SPA, Fátima Hotels Group, GJC Hotels, Grupo Hotéis Cristal, Hotel Príncipe da Beira, Montebelo Hotels & Resorts, Natura IMB Hotels, Once Upon a Trip, Praia D’El Rey Golf & Beach Resor,; Steyler Fátima Hotel, Congress & Spa, Tempovip DMC, e Try Portugal são algumas das empresas da região que marcam presença nesta edição.

Além da presença institucional, a marca Centro de Portugal preparou e agendou um vasto leque de reuniões, durante os cinco dias de realização da Feira.

Segundo refere uma nota informativa, estes encontros têm como pilares norteadores a Valorização do Património e Cultura, a Desconcentração da Procura, as novas ofertas de Produtos Sustentáveis e os Destinos Turísticos Inteligentes – desafios que o Centro de Portugal inseriu na sua estratégia promocional e em que a região está na linha da frente.

Pedro Machado, presidente da Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal e da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal sublinha que “ “Esta aposta do tecido empresarial da região na internacionalização, e particularmente no mercado espanhol, demonstra a crescente vitalidade das empresas do turismo e o reconhecimento de um mercado que sempre foi decisivo para o Centro de Portugal”.

“O facto de Portugal ter sido eleito em 2018, pela segunda vez consecutiva, o Melhor Destino Turístico do Mundo, vai contribuir para que as ofertas dos agentes turísticos nacionais que se deslocarão à FITUR sejam de uma enorme vitalidade. O Centro de Portugal confirmará essa vitalidade, ao colocar o foco na promoção de novos investimentos e novos produtos turísticos na oferta turística regional”, acrescenta.


Conteúdo Recomendado