Casas do Côro considerado Melhor Alojamento Rural do país

A unidade hoteleira, situada em Marialva, no concelho de Mêda foi distinguida nos Publituris Portugal Trade Awards 2018.

A entrega de prémios decorreu esta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, no primeiro dia da 30ª edição da BTL – Feira Internacional de Turismo.

Os Publituris Portugal Trade Awards premeiam as personalidades e empresas que mais se destacaram no sector do turismo. Este ano, estão mais de 90 nomeados a concurso em 14 categorias.

Os vencedores são eleitos através de uma média ponderada entre os votos dos subscritores da newsletter do Publituris (40%) e os votos do júri (60%).

O júri dos Portugal Trade Awards é composto por diversas personalidades do sector turístico, entre as quais: André Jordan, empresário, António Loureiro, diretor regional da Travelport Portugal, Brasil e Espanha, Armando Rocha, sócio consultor Neoturis, Bernardo Trindade, ex-secretário de Estado do Turismo, Cândido Rodam, presidente da administração do Grupo Global Set UP, Fátima Vila Maior, diretora da BTL, Frederico Costa, administrador das Pestana Pousadas de Portugal, Humberto Ferreira, jornalista, Jorge Rebelo de Almeida, presidente do Grupo Vila Galé, José Carlos Pinto Coelho, presidente Onyria Golf Resorts, José Manuel Esteves, diretor-geral da AHRESP, Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, Marjolaine Diogo da Silva, managing partner da Fórum d’Ideias, Paulo Brilhante, coordenador do Boa Cama, Boa Mesa, Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT, Raúl Filipe, presidente da ESHTE, Raúl Martins, presidente da Associação da Hotelaria de Portugal e Vítor Neto, ex-secretário de Estado Turismo.

A disputar a categoria de Melhor Alojamento Rural  estavam outras seis unidades, nomeadamente Bons Cheiros Sintra Country Retreat; Fazenda Nova Country House; Herdade do Amarelo Nature & Spa; Quinta da Cebola Vermelha; São Lourenço do Barrocal e TEIMA – Alentejo SW.

Numa cerimónia presidida pela secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, o Prémio Reconhecimento, relativo a 2017, foi entregue à Entidade Regional Turismo do Centro.

Fique a conhecer os vencedores de todas as categorias:

Prémio Reconhecimento

Turismo do Centro

Melhor Autarquia

Óbidos

Melhor Empresa/ representante de Cruzeiros

MSC Cruzeiros

Melhor GSA de Aviação

ATR

Melhor Venue para Eventos

Altice Arena

Melhor Espaço para Congressos

Salgados Palace & Congress Center

Melhor Parque/ Empresa de Animação Turística

Picos de Aventura

Melhor Agência Corporate

Geostar

Melhor Estratégia de Comunicação Operador Turístico

Soltrópico

Melhor Marina

Marina de Vilamoura

Melhor Green Hotel

Neya Lisboa Hotel

Melhor Wine Hotel

Monverde Wine Experience Hotel

Melhor Exclusive Hotel

Sublime Comporta – Country House Retreat

Melhor Luxury Hotel

Vidago Palace Hotel

Melhor Alojamento em Espaço Rural

Casas do Côro

 

 


Conteúdo Recomendado