Carolina Deslandes e Diogo Clemente atuam em Gouveia

A voz dela e a guitarra dele juntam-se no Teatro Cine de Gouveia, no próximo sábado, dia 3 de março, numa noite cheia de cumplicidade, inspirados na relação que começou a dois, mas que acabou por se transformar na maior aventura de todas — a de criar uma família.

“Sejam bem-vindos a nossa casa.” É assim, como na sua própria casa, que a cantora e compositora portuguesa quer acolher todos os que garantirem o seu lugar neste concerto intimista.

“A Vida Toda” é o mais recente single de Carolina Deslandes, o tema que abre portas ao novo álbum previsto para o primeiro trimestre de 2018. O tema foi colocado pela artista no seu canal de Youtube em abril e conta atualmente com mais de 5 milhões de visualizações. A canção foi editada recentemente em todas as plataformas digitais encontrando-se no n.º1 de iTunes, no n.º1 do top viral do spotify, no n.º 50 do top de spotify e no nº 11 do shazam.

Os bilhetes têm o valor de 5 euros e o concerto tem início marcado para as 21h30. Os interessados devem contactar o Teatro Cine através do número de telefone: 238 084 861.

 


Conteúdo Recomendado