Cancelada sessão de autógrafos de Pedro Chagas Freitas na Guarda

O evento que iria decorrer na próxima sexta-feira, dia 15, na Livraria Bertrand, foi adiado em nova data a agendar.

Depois do sucesso de “Prometo Falhar” e “Prometo Perder”, o autor best-seller Pedro Chagas Freitas apresenta o seu novo livro: “Prometo Amar”. A sessão de autógrafos terá lugar na próxima sexta-feira, dia 15 de junho, pelas 19 horas.

Natural de Guimarães, Pedro Chagas Freitas estudou linguística em Lisboa e trocou a escrita num jornal desportivo pela temática dos sentimentos e das emoções. Romances, novelas, contos, crónicas, guiões, letras de música e textos publicitários fazem parte do seu “repertório”. Publicou mais de duas dezenas de obras. Está na lista dos mais vendidos de 2014 em Portugal. Estudou linguística e criou jogos didácticos para estimular a produção escrita. Foi nadador-salvador, barman, operário fabril, porteiro de discoteca, jogador de futebol. Acredita que o país perfeito é a Lamechalândia. E vive por lá todos os dias.

Pedro Chagas Freitas, de 39 anos, publicou já mais de duas dezenas de obras, entre elas “Prometo Falhar”, “Queres Casar Comigo Todos os Dias, Bárbara?”, “Prometo Perder”, “In Sexus Veritas”.

Sinopse do novo livro da saga Prometo:

“Promete que vais errar. Promete que vais cair. Promete que nunca serás o mesmo, exactamente o mesmo, de cada vez que a vida te passar à frente. Promete que vais arriscar, promete que vais sentir. Promete que vais mexer-te, todos os dias, como um louco, a caminho do que desejas, a caminho do que desesperadamente te faz dançar, saltar, rir – ou até chorar, penar. O importante da vida, parecendo uma redundância, é estar vivo. Todos o sabem, tu também o sabes. Então porque raios ainda estás parado a ler isto? Vá: mexe-te.”




Conteúdo Recomendado