Campeonato regional PentaControl de Motocross este fim de semana em Seia

Trofeu Estrelas Seia2018 2

Está de regresso mais uma edição do Troféu Estrelas de Seia, coorganizada pelo Município de Seia com a chancela do piloto senense Mário Patrão, recordista nacional de títulos de todo-o-terreno em motos.

A emoção do todo-o-terreno vai viver-se este fim de semana na Pista das Oliveiras, em Paranhos da Beira (concelho de Seia), com a realização em paralelo do Troféu Regional Quadrace e do Campeonato Regional PentaControl Mx.

O sábado (dia 16) é reservado a motos de quatro rodas, com treinos a partir das 12 horas e a prova a iniciar às 15 horas. No domingo, dia 17, chega a competição para os pilotos de Mx, com os treinos durante a manhã e a prova às 14 horas.

A singularidade do evento, o único de desporto motorizado que acontece no concelho, a adrenalina e a qualidade dos pilotos participantes, com especial destaque para a estrela senense, Mário Patrão, perspetivam um fim de semana em “alta” para os amantes das duas rodas.

Mário Patrão é piloto profissional há mais de duas décadas, uma carreira diversificada em todas as modalidades do todo-o-terreno, desde o Motocross aos Ralies, passando pelo Enduro, Bajas e Raids.
Tem mais de 20 títulos de Campeão Nacional de TT, 5 títulos de Campeão Nacional de Enduro, 1 título Campeão Nacional Rally Raid 2020, 7 títulos de vice-Campeão nas duas modalidades e ainda o primeiro lugar da classe Maraton no Dakar 2016.



Conteúdo Recomendado