Caminhada “Todos por Todos” realiza-se em Trancoso

A iniciativa da Liga Portuguesa Contra o Cancro irá decorrer na próxima segunda-feira, dia 29 de maio.

“Todos Por Todos” é o lema da iniciativa do voluntariado comunitário a decorrer em toda a região Centro.

Trancoso, através do Grupo de Voluntariado Comunitário (GVC) deste concelho da Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Centro (LPCC.NRC), associa-se à iniciativa promovendo a XI Caminhada Comunitária a 29 de maio, dia em que se assinala o Feriado Municipal, com um percurso que acompanhará as comemorações da Batalha de Trancoso.

A ação decorre no âmbito do voluntariado comunitário ativo e próximo das comunidades locais deste Núcleo e visa contribuir para a promoção da Educação para a Saúde e de um estilo de vida saudável na luta contra o cancro, assim como para a divulgação das iniciativas e dos serviços de apoio ao doente oncológico e familiares promovidos pela LPCC.NRC.

Trancoso realiza, assim, a ação no dia 29 de maio, com concentração no Largo do Município prosseguindo até ao Planalto de São Marcos. As inscrições para a caminhada solidária podem ser feitas junto do GVC deste concelho, sendo que todos os participantes inscritos terão direito a água e uma t-shirt alusiva à iniciativa.

Primage 67976

Conteúdo Recomendado