BTL 2019 realiza-se de 13 a 17 de março

A edição de 2019 da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) vai realizar-se de 13 a 17 de março, na FIL, uma semana depois do Carnaval e da Feira de Berlim, ITB.

Durante os 5 dias do evento realizam-se um conjunto significativo de atividades: conferências, workshops, demonstrações, encontros empresariais e muito mais. Macau é o destino internacional convidado, Lisboa o destino nacional e Seixal o Município convidado.

Segundo Fátima Vila Maior, este ano a BTL, com imagem renovada, vai manter o pavilhão 4, mas existirão mudanças na setorização da feira. A aposta nos Laboratórios, que no ano passado foram uma das grandes novidades da feira, vai manter-se este ano.

A última edição da BTL registou um número total de 77 mil visitantes durante os três primeiros dias, 39 mil profissionais estabeleceram novos negócios e parcerias, o que representou um aumento de 1.112 profissionais face a 2017. Já no fim de semana dedicado ao grande público, 38 mil visitantes aproveitaram as promoções e descontos exclusivos da BTL.


Conteúdo Recomendado