Bendada Music Festival regressa ao formato presencial

Já está a decorrer o Divertimento Music Camp do Bendada Music Festival que proporciona uma semana cheia de música e experiências inesquecíveis a pequenos músicos.

A sexta edição do Bendada Music Festival, um evento anual realizado na aldeia de Bendada, no concelho do Sabugal, vai decorrer de 24 de julho a 1 de agosto, este ano regressa ao formato presencial.


Já está a decorrer o Divertimento Music Camp do Bendada Music Festival que proporciona uma semana cheia de música e experiências inesquecíveis a pequenos músicos como explica a organização.


“Com aulas individuais e atividades em grupo, este curso incute nos alunos um crescente conhecimento musical, incentiva o aumento da auto-estima e do espírito de equipa e fomenta a criação de novas amizades” acrescentam.
O Divertimento Music Camp destina-se a alunos de piano, violino, viola, violoncelo, clarinete, flauta e guitarra dos 8 aos 13 anos.

Para além das aulas instrumento, os alunos são convidados a participar em ensaios de coro, workshops e atividades lúdicas. No próximo fim da semana, os alunos apresentam-se em concerto, partilhando com o público o resultado final das atividades desenvolvidas durante o curso.


Localizado na região montanhosa do centro de Portugal, o Bendada Music Festival é um curso de verão intensivo, com uma combinação única de aulas diárias de instrumento, ensaios de música de câmara e concertos.


Todos os anos, o Bendada Music Festival apresenta uma série de concertos nos locais mais pitorescos da região, onde os alunos vindos de todo o mundo são convidados a partilhar o palco com os professores e artistas convidados.
De sublinhar, que o Bendada Music Festival irá seguir todas as normas e recomendações para que todos os eventos possam decorrer de forma segura.


Conteúdo Recomendado