Atividades Rítmicas e Expressivas do Desporto Escolar no TMG

A sétima edição de Atividades Rítmicas e Expressivas do Desporto Escolar da Guarda realiza-se na próxima sexta-feira no Grande Auditório do TMG.

No âmbito do Desporto Escolar, realiza-se no próximo dia 5 de abril, a 7.ª edição do Encontro de Atividades Rítmicas Expressivas do Desporto Escolar da Guarda. O espetáculo de dança, caracterizado por um elevado sentido estético e criativo, terá lugar no Grande Auditório do Teatro Municipal da Guarda, a partir das 21 horas.

Nesta edição participam as escolas do Agrupamento de Escolas de Afonso de Albuquerque, Agrupamento de Escolas de Aguiar da Beira, Agrupamento de Escolas de Celorico da Beira, Agrupamento de Escolas de Figueira de Castelo Rodrigo, Agrupamento de Escolas da Meda, Agrupamento de Escolas de Trancoso, Agrupamento de Escolas Seia, Agrupamento de Escolas de São Pedro do Sul e Agrupamento de Escolas de Mangualde.

Esta iniciativa é organizada pela DGESTE/Direção de Serviços da Região Centro/Coordenação Local do Desporto Escolar da Guarda e conta com o apoio do Teatro Municipal da Guarda e da Câmara Municipal da Guarda.

A entrada é livre, no entanto é necessário levantar previamente o bilhete na bilheteira do TMG.


Conteúdo Recomendado