Associação de Beneficência do Sabugueiro promove caminhada à Serra

A Associação de Beneficência do Sabugueiro (Seia) realiza amanhã uma caminhada à Serra, de dificuldade média, à volta da “aldeia mais alta de Portugal”. O percurso inclui passagem pela zona do Canariz, Fraga do Tarroeiro, Portela, Porta Roda, Cascata da Fervença e final no polidesportivo da Fonte dos Castelhanos, seguindo-se um almoço convívio, oferecido pela […]

A Associação de Beneficência do Sabugueiro (Seia) realiza amanhã uma caminhada à Serra, de dificuldade média, à volta da “aldeia mais alta de Portugal”.
O percurso inclui passagem pela zona do Canariz, Fraga do Tarroeiro, Portela, Porta Roda, Cascata da Fervença e final no polidesportivo da Fonte dos Castelhanos, seguindo-se um almoço convívio, oferecido pela Junta no âmbito da comemoração do dia da freguesia. A partida será feita pelas 9 horas. A iniciativa integra o plano de animação das Aldeias de Montanha do concelho de Seia e as inscrições são gratuitas pelo 238 311 437 (Associação do Sabugueiro) ou 238 310 230 (Centro Dinamizador das Aldeias de Montanha).

Conteúdo Recomendado