Mostra de música moderna fecha ARTIS

O festival de artes plásticas ARTIS termina hoje, em Seia, com uma mostra de música moderna no Cineteatro da Casa Municipal da Cultura, onde irão passar pelo palco músicos e grupos do concelho. Do cartaz constam os First Flight (João Bernardo Ferreira, Sara Gouveia e Noel Ferreira), a Banda Eclipss (Rui Miguel Silva, Daniel Pinto, […]

O festival de artes plásticas ARTIS termina hoje, em Seia, com uma mostra de música moderna no Cineteatro da Casa Municipal da Cultura, onde irão passar pelo palco músicos e grupos do concelho.
Do cartaz constam os First Flight (João Bernardo Ferreira, Sara Gouveia e Noel Ferreira), a Banda Eclipss (Rui Miguel Silva, Daniel Pinto, Carlos Eduardo Ferreira, Daniel Dias, Paulo Mendes), os Caso Raro (Tiago Oliveira, Luís Carlos, José Sarmento e Adriana Neves) e o projeto Acustic Myth (David Fidalgo, com a participação de Dinis Rodrigues, Cláudio Varão e Tiago van der Worp). Na ocasião, Tozé Novais, jovem músico de Seia homenageado este ano no ARTIS, interpretará também um tema original. Segundo a organização, da responsabilidade da autarquia, a mostra pretende estimular os talentos musicais locais. A entrada é livre.

Conteúdo Recomendado