Apreendidas 500 plantas de canábis na Covilhã

Na passada sexta-feira, a GNR apreendeu 500 plantas de canábis e deteve três indivíduos, na freguesia de Aldeia de São Francisco de Assis, no concelho da Covilhã. A GNR adianta em comunicado que a primeira apreensão de 36 plantas foi efetuada pelo Núcleo de Investigação Criminal do Fundão, no interior de uma residência, na freguesia […]

Na passada sexta-feira, a GNR apreendeu 500 plantas de canábis e deteve três indivíduos, na freguesia de Aldeia de São Francisco de Assis, no concelho da Covilhã.
A GNR adianta em comunicado que a primeira apreensão de 36 plantas foi efetuada pelo Núcleo de Investigação Criminal do Fundão, no interior de uma residência, na freguesia de Aldeia de São Francisco de Assis, no concelho da Covilhã. Na sequência de buscas realizadas neste local, foi detido um dos indivíduos, com 39 anos. Mais tarde, o Núcleo de Investigação Criminal da Sertã encontrou e apreendeu mais 480 plantas, duas viaturas e diverso material de apoio à produção, sendo que foram detidos dois indivíduos, de 57 e 39 anos, de nacionalidade estrangeira. Os três indivíduos foram constituídos arguidos e estão sujeitos a termo de identidade e residência.

Conteúdo Recomendado