Altice recruta 110 pessoas para 'contact center' de Castelo Branco

‘Open Day’ está a cargo da Randstad e terá lugar entre quarta e sexta-feira.

A Randstad vai realizar um ‘Open Day’ em Castelo Branco com o objectivo de recrutar 110 colaboradores para integrar a equipa do ‘contact center’ da Altice existente na cidade.

Ser fluente em língua francesa ou estar disponível para aprofundar os conhecimentos neste idioma são os requisitos necessários. As entrevistas vão decorrer das 10h às 19h30 nas instalações do ‘contact centre’, no Centro Empresarial de Castelo Branco.

Esta iniciativa integra a campanha de recrutamento para linhas internacionais de atendimento da Altice, que visa recrutar colaboradores para assistentes de atendimento ‘inbound’ para ‘contact centres’ da empresa francesa de telecomunicações.

Quem não conseguir estar presente no ‘Open Day’ pode apresentar candidatura através do site da Randstad (www.randstad.pt) e do e-mail candidaturas.fr@randstad.pt

O projecto da Altice em Castelo Branco, que resulta de uma colaboração com o IEFP, arrancou no dia 27 de Julho de 2015 e conta actualmente com perto de 120 pessoas de diferentes faixas etárias (desde os 18 anos até aos 50), dos quais perto de 70% estavam no desemprego. Alguns dos colaboradores são franceses a viver em Portugal.


Conteúdo Recomendado