A25 reaberta após colisão entre dois veículos pesados na zona de Almeida

A autoestrada A25 reabriu ao trânsito na zona de Almeida, no sentido Vilar Formoso – Guarda, às 15h20, depois de ter estado cortada devido a uma colisão entre dois veículos pesados, segundo fonte da proteção civil.

“Reabriu uma das faixas e a circulação processa-se de forma condicionada”, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda.

Um ferido grave e um ligeiro foram o resultado de uma colisão entre dois veículos pesados ocorrida hoje, pelas 09:49, na autoestrada A25 (Aveiro/Vilar Formoso) ao quilómetro 183,7, no troço entre Freixo e Pínzio, no concelho de Almeida, distrito da Guarda.

Devido ao acidente, a autoestrada A25 entre os nós de Alto de Leomil e de Pínzio, no sentido Vilar Formoso – Guarda, esteve cortada ao trânsito e a alternativa foi a EN – Estrada Nacional 16.

Segundo o CDOS da Guarda, ao local do acidente acorreram 30 homens e 13 viaturas dos Bombeiros Voluntários de Almeida, Guarda e Pinhel, da Cruz Vermelha de Vilar Formoso, da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Guarda, da GNR e da empresa concessionária da autoestrada.




Conteúdo Recomendado