A arte e a ecologia em debate no CineEco em Seia

Trata-se de uma “discussão de ideias, sobre a importância da arte, seja na área da música, do cinema, das artes plásticas ou outra, no despertar de consciências e qual a sua influência na alteração de comportamentos”.

A arte e a ecologia é o tema da Ecotalk que se realiza hoje, dia 11, às 17 horas no auditório da Casa Municipal da Cultura em Seia com transmissão em direto no facebook.


Trata-se de uma “discussão de ideias, sobre a importância da arte, seja na área da música, do cinema, das artes plásticas ou outra, no despertar de consciências e qual a sua influência na alteração de comportamentos” refere a organização. Conta com a moderação de Madalena Ferreira (jornalista) e com Cristhiane Torloni (atriz brasileira), Luís Ferreira (diretor artístico do 23 Milhas), Joana Sá (pianista, compositora e investigadora) e Luís Martins (guitarrista, compositor e arranjador).


Saiba mais sobre a programação do 27º Festival Internacional de Cinema Ambiental da Serra da Estrela AQUI. O evento decorre até ao dia 16 deste mês com entrada livre.


Conteúdo Recomendado