2º Salão do Livro da Guarda continua com atividades para miúdos e graúdos

Cabaret Fortuna

O dia termina em tom de baile e gargalhadas, ao som de Cabaret Fortuna, às 21h30.

No 2º Salão do Livro da Guarda esta quarta-feira, dia 22, está prevista logo de manhã uma sessão infantil protagonizada pela editora do livro “Ricky”, com a autora Inês Silva.


Às 14h30 segue-se mais uma sessão dedicada à literatura, com a curadoria da Editora Convergência. Às 18 horas, Tito Couto irá conversar com o autor António Castro Guerra sobre a escrita e o Interior.
O dia termina em tom de baile e gargalhadas, ao som de Cabaret Fortuna, às 21h30.


Amanhã, dia 22, Inês Silva volta a dar voz à sessão infantil sobre o livro “Ricky” numa sessão que pretende consciencializar as crianças para o a inclusão e amizade, apesar das diferenças.


Ao início da tarde, a última sessão dedicada ao tema da literatura do fantástico, uma rubrica de programação assinada pela Editora Convergência.


Para os aficionados da literatura, às 16h30, está marcada a apresentação de três obras: “A Biblioteca de Eduardo Lourenço”, “O esplendor do caos – Livros e Bibliotecas de Eduardo Lourenço” e “Leituras de Eduardo Lourenço”.


A esta sessão segue-se, pelas 18 horas, a atribuição do prémio Eduardo Lourenço a Isabel Soler, investigadora e ensaísta da Universidade de Barcelona. A fechar o dia, às 21h30, o som de “Desligado da Poesia”, projeto a solo de Rui Pintado à volta de baixos e dos seus possíveis sons.


Conteúdo Recomendado