20ª Gala Spal do Clube Escape Livre esta noite no TMG

Este ano, a homenagem é feita a mais de duas dezenas de pilotos da região da Guarda que em 2017 participaram nas provas oficiais do desporto motorizado.

O Escape Livre promove a 20ª Gala Spal – A Nossa Seleção de Pilotos e o 45º Aniversário do Programa Escape Livre hoje, dia 23, às 21h30, no Teatro Municipal da Guarda, na Guarda. A festa de homenagem conta, este ano, com o espetáculo do ilusionista Luis de Matos.

Há 20 anos que o Clube Escape Livre homenageia os pilotos do distrito da Guarda, pelos seus feitos e conquistas e por levar o nome da região mais longe, mas a história deste clube teve início em 1973, com a emissão do Programa Escape Livre, de apenas 13 minutos, na Rádio Altitude, que celebra, em 2018, o seu 70º aniversário. Assim, o clube da Guarda preparou uma gala especial, com um grande espetáculo pela mão de Luis de Matos, aberto à comunidade em geral, refere uma nota da organização.

Este ano, a homenagem é feita a mais de duas dezenas de pilotos da região da Guarda que em 2017 participaram nas provas oficiais do desporto motorizado, em duas e quatro rodas, pretendendo incentivá-los a mais um ano de trabalho e bons resultados. Além do Troféu Piloto do Ano destinado ao piloto mais votado pelo público presente, serão atribuídos os Troféus Prestígio João Lopes e Troféu Manuel Gião a individualidades, empresas ou organismos de referência nas atividades do Clube e na promoção ou desenvolvimento da região da Guarda.
Para Luís Celínio, presidente do Clube Escape Livre, “o ano de 2018 é muito especial pelas datas importantes a assinalar ao longo dos próximos 12 meses, mas também porque prevemos um ano de muito trabalho na região e pelo país fora”.

A Gala inaugura, como habitualmente, o calendário anual do Clube Escape livre e realiza-se pelo quinto ano consecutivo no Teatro Municipal da Guarda.



Conteúdo Recomendado