Câmara Municipal da Covilhã apresenta Novo Sistema de Mobilidade

A apresentação do Novo Sistema de Mobilidade realiza-se no próximo dia 21 de outubro, pelas 14 horas, no Salão Nobre da Autarquia.

A Câmara Municipal da Covilhã organiza no dia 21 de outubro uma conferência dedicada à apresentação do Novo Sistema de Mobilidade do concelho da Covilhã.

Segundo uma nota informativa, o encontro vai juntar especialistas nacionais no setor e vai servir também para dar a conhecer as mais modernas e inovadoras políticas no que diz respeito à Mobilidade.

A conferência, aberta a todos os interessados no tema, terá lugar no Salão Nobre da Autarquia, pelas 14 horas, onde estará presente João Carvalho, Presidente da Autoridade de Mobilidade e Transportes, Paula Teles em representação do MPT – Mobilidade e Planeamento do Território, que irá apresentar a Rede Ciclável da Covilhã, e ainda, Valter Duarte da M.Moura Associados, que irá dar a conhecer as linhas gerais do novo Sistema de Mobilidade da Covilhã.

PROGRAMA

14h – Credenciação dos participantes;

14h30 – Boas-vindas do Presidente da CMC, Dr. Vítor Pereira e linhas gerais orientadoras da política de mobilidade no Concelho;

14h40 – Apresentação das linhas gerais do novo Sistema de Mobilidade da Covilhã – Eng. Valter Duarte- M.Moura Associados;

15h – Apresentação da Rede Ciclável da Covilhã – Eng. Paula Teles (ou representante) da MPT;

15h15 – Intervenção do Dr. João Carvalho – Presidente da Autoridade de Mobilidade e Transportes;

15h30 – Intervenção do Dr. José Limão – Diretor da Revista “Transportes em Revista”;

15h45 – Mesa Redonda com debate e perguntas do público;

17h – Encerramento dos trabalhos.


Conteúdo Recomendado