Universidade da Beira Interior vai hoje a votos

Eleições para o Conselho de Faculdade, Conselho Pedagógico, Presidente do Departamento, Coordenador Científico de UI&D e Senado da Universidade.

A Universidade da Beira Interior (UBI) vai hoje a votos, num ato eleitoral que se destina a escolher elementos para diversos órgãos e que abrange estudantes, docentes e investigadores.

Vão ser escolhidos os presidentes de Departamento de quatro faculdades, eleitos pelos docentes desses departamentos com contrato por tempo indeterminado ou a termo certo, desde que estejam na UBI a 100 por cento. Vão ainda ser eleitos os coordenadores científicos das Unidades de Investigação sediadas na UBI, em cuja eleição podem participar apenas os investigadores integraos dessa UI&D. Quanto aos estudantes, terão a oportunidade de escolher os seus representantes no Conselho de Faculdade, no Conselho Pedagógico de Faculdade e no Senado da UBI.

O ato eleitoral decorre entre as 9h00 e as 17h00 e as mesas de voto vão estar instaladas nas cinco faculdades da UBI, havendo um sexto local e votos no Departamento de Ciências do Desporto, situado junto aos Pavilhões Desportivos.

Nos casos em que seja necessário, a segunda volta realiza-se na quinta-feira, dia 17 de outubro.


Conteúdo Recomendado