Associação Comercial da Guarda faz balanço positivo das atividades de Natal

A Associação do Comércio e Serviços do Distrito da Guarda (ACG) fez hoje um balanço positivo das iniciativas de animação natalícia realizadas nos 14 concelhos do distrito.

Pintura de montras, comércio solidário, animação sonora e “Presente cliente” foram algumas das iniciativas promovidas para dinamizar os centros urbanos e atrair um maior número de visitantes.

Depois das atividades desenvolvidas em todo o distrito e de eventos específicos em parceria com os municípios de Guarda, Sabugal, Fornos de Algodres, Figueira de Castelo Rodrigo e Celorico, a ACG faz um “balanço positivo” da atividade comercial realizada durante esse período.

Aquela entidade refere que inquiriu alguns comerciantes representativos dos centros urbanos abrangidos, que fazem uma apreciação “entre bom e muito bom” às atividades realizadas.

“Quando solicitadas sugestões para os próximos anos, é essencialmente referido o aumento da animação dos centros urbanos e a criação de cupões de oferta/promoções como principais atividades com potencial para incrementar o aumento da dinamização comercial”, é também referido.


Conteúdo Recomendado