Fundão defronta o Dramático, Sporting encontra o Casal Velho

http://iiumdebateopen.weebly.com/sports.html

Sorteio dos “quartos” da Taça de Portugal de futsal dita a visita da AD Fundão ao Dramático Cascais, enquanto o Sporting terá pela frente o Casal Velho.

A AD Fundão, detentora do troféu, vai disputar com o Dramático Cascais o acesso aos quartos-de-final da Taça de Portugal de futsal, ditou o sorteio realizado na sede da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), em Lisboa.

O campeão nacional, Sporting, vai disputar o acesso aos quartos-de-final em casa do CC Desportivo Social Casal Velho, da II Divisão.

A Associação Desportiva do Fundão conquistou a sua primeira Taça de Portugal de futsal em 2013/14, ao derrotar o Benfica, por 7-6, no prolongamento, na final que decorreu em Oliveira de Azeméis.

O sorteio dos oitavos-de-final ditou ainda, para além do encontro Dramático Cascais-AD Fundão, mais dois confrontos entre clubes do escalão principal, com o Modicus de Sandim a receber o Póvoa Futsal e o Rio Ave os Leões de Porto Salvo.

CD Fátima e União Progresso Venda Nova, ambos da segunda divisão, vão discutir entre si a passagem aos quartos de final, enquanto que as demais equipas secundárias defrontam clubes primodivisionários.

Os encontros estão agendados para o dia 15 de fevereiro.

– Oitavos de final:

Clube Operário Desportivo (II Divisão) – Belenenses (I Divisão).

Grupo Dramático Sportivo Cascais (I) – AD Fundão (I).

CC Desportivo Social Casal Velho (II) – Sporting (I).

Académico Basket Club Nelas (II) – CCRD Burinhosa (I).

CD Fátima (II) – União Progresso Venda Nova (II).

AR Amarense (II) – Benfica (I).

AD Modicus Sandim (I) – Póvoa Futsal (I).

Rio Ave FC (I) – Leões de Porto Salvo (I).


Conteúdo Recomendado