XVI Slalom de Castelo Rodrigo regressa a Figueira

A prova mais antiga de Slalom do distrito da Guarda está de regresso a Figueira de Castelo Rodrigo nos dias 19 e 20 de julho.

A 16ª edição do Slalom de Castelo Rodrigo vai, este ano, aquecer o asfalto a triplicar, não apenas com a jornada dupla de Slalom, mas também com uma demonstração de Drift e ainda uma Super Especial. A organização, a cargo do Clube Escape Livre em colaboração técnica do Slalom Clube de Portugal, a parceria da Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo e o apoio do Turismo Centro de Portugal, aposta na continuidade do título de prova de referência do campeonato e acredita que, uma vez mais, os melhores pilotos da modalidade vão estar presentes e vão continuar a surpreender o público de Figueira.
A prova noturna de sábado, dia 19, e a prova diurna do domingo, dia 20, continuam a fazer parte do cartaz do slalom de Figueira. A demonstração de Drift será mantida para entusiasmo dos milhares de espetadores e a novidade é a realização de uma Super Especial, procurando atrair novos pilotos e viaturas. Todos os pormenores, assim como os nomes de referência que vão marcar presença, serão divulgados na conferência de imprensa que irá decorrer em julho.


Conteúdo Recomendado