Viviane canta Piaf no Teatro Municipal da Guarda

O concerto terá lugar hoje, dia 16 de junho, pelas 21h30, no grande auditório do Teatro Municipal da Guarda.

Ex-cantora do grupo Entre Aspas, e 12 anos após ter iniciado a sua carreira a solo com 5 álbuns editados, Viviane lançou em 2017 um novo trabalho intitulado “Viviane Canta Piaf”.

Este novo CD surge na sequência de um concerto inteiramente dedicado à cantora francesa Edith Piaf, que Viviane realizou em 2016 enquanto “Artista Figuras” no Teatro Municipal de Faro e que alcançou grande sucesso. Perante o êxito alcançado nesse concerto, Viviane, também ela nascida em França, resolveu homenagear a mítica cantora Edith Piaf que é há muito para ela uma inspiração, gravando 10 dos seus maiores êxitos. Integram o álbum e o espetáculo canções incontornáveis da artista francesa como “La Vie En Rose”, “Non, je ne regrette rien”, “L´Accordeoniste”, “Padam Padam” ou “La Foule”.

Neste concerto, acompanhada por um naipe de músicos de excelência, nomeadamente pelo acordeonista João Gentil, Viviane mostra-nos uma nova faceta do seu talento, surpreende-nos com a versatilidade da sua voz e deixa-nos rendidos pela forma apaixonada como interpreta todo este repertório que se tornou uma herança cultural universal marcante do século XX.




Conteúdo Recomendado