Vitória “histórica” da coligação PSD-CDS na Guarda

Álvaro Amaro (PSD-CDS) vence com 51,43 por cento dos votos o PS de José Igreja que apenas conseguiu 30,39 por cento dos votos. A candidatura protagonizada por Álvaro Amaro garantiu uma “vitória histórica” na cidade da Guarda. Desde 1974 este município nunca tinha saído da “tutela” socialista. Álvaro Amaro, que viu a candidatura ser confirmada […]

Álvaro Amaro (PSD-CDS) vence com 51,43 por cento dos votos o PS de José Igreja que apenas conseguiu 30,39 por cento dos votos.

A candidatura protagonizada por Álvaro Amaro garantiu uma “vitória histórica” na cidade da Guarda. Desde 1974 este município nunca tinha saído da “tutela” socialista. Álvaro Amaro, que viu a candidatura ser confirmada pelo TC, considera que este resultado representa uma “clarificação total” quanto à legitimidade da sua candidatura e à vontade dos eleitores do concelho. “Vitória histórica do PSD” e “derrota histórica do PS” é a conclusão sintetizada por Álvaro Amaro , que consegue derrotar José Igreja do PS.

Álvaro Amaro vence com 51,43 por cento dos votos o PS de José Igreja que apenas conseguiu 30,39 por cento dos votos. Assim, o PSD elege 5 vereadores.

 

 

 

 


Conteúdo Recomendado