Vilar Formoso acolhe Cimeira da Identidade dos Territórios do Interior

No próximo dia 27 de junho, no Pavilhão Multiusos de Vilar Formoso, decorre a Cimeira da Identidade dos Territórios do Interior, organizadada pela associação de desenvolvimento regional Territórios do Côa.

O certame será um momento de debate e de partilha de testemunhos de oradores de renome sobre uma temática de relevo e elevada importância para a região e para o país. O programa de atividades está dividido em quatro painéis, todos relacionados com a identidade dos territórios do interior. Os oradores convidados para cada um dos painéis têm, para além de um profundo conhecimento das temáticas, uma vasta experiência.

Este certame contará também com a prestação de prestigiados Chefs de cozinha (chef Henrique Sá Pessoa e a Rita Eloi Neto), e paralelamente, ao longo de todo o certame, momentos de animação, com a atuação de grupos da região. No dia 27 de junho, à noite, decorrerá junto ao Pavilhão Multiusos de Vilar Formoso um espetáculo, ao ar livre, de humor, com música ao vivo, a cargo do grande humorista e artista português – Herman José.

Os interessados em participar na Cimeira podem formalizar a sua inscrição através do endereço de e-mail territoriosdocoa@gmail.com.


Conteúdo Recomendado