“Verão no Centro Histórico” da Covilhã com Birds Are Indie

No próximo sábado, dia 24 de agosto, o “Verão no Centro Histórico” acontece numa das ruas mais emblemáticas da Covilhã: a Rua Direita (Rua Comendador Campos Melo).

A segunda edição da iniciativa “Verão no Centro Histórico”, promovido pela Câmara Municipal da Covilhã, em parceria com o projeto de divulgação Sound & Vision, regressa de 3 de agosto a 14 de setembro, com o objetivo de aliar o melhor da nova música nacional ao melhor do património histórico, da arte urbana e do teatro, refere uma nota da autarquia.

Este sábado, dia 24 de agosto, pelas 21h30, Joana Poejo dá início a mais uma visita guiada encenada na qual a atriz vai contar a história e as estórias da Rua Comendador Campos Melo, seguindo-se a apresentação WOOL dedicada à peça de arte urbana criada na Rua Direita pelo artista português Pantónio. 

Às 22h30,  atua uma das melhores bandas pop/rock nacional: os Birds Are Indie. A banda nasceu em Coimbra, em 2010, pelas mãos e talento de Ricardo Jerónimo e Joana Corker,  e aos quais se juntou Henrique Toscano, um amigo de longa data.

O “Verão no Centro Histórico” é organizado pela Câmara Municipal da Covilhã em parceria com o projeto Sound&Vision. O concerto de Birds are Indie é patrocinado pelo Restaurante Montiel e o evento conta com o apoio da AECBP – Associação Empresarial da Covilhã, Belmonte e Penamacor.


Até ao dia 14 de setembro, todos os sábados, às 21h30, o centro histórico da Covilhã acolhe uma visita guiada encenada pela atriz Joana Poejo, seguida de concertos gratuitos e ao ar livre, em locais emblemáticos do “coração” da cidade.


Conteúdo Recomendado