Valhelhas distinguida com o 2º Prémio – “Praia do Ano” do Guia das Praias Fluviais

Das 150 praias a votação, a praia fluvial de Valhelhas arrecadou o 2º lugar, ficando em 1º lugar a Praia d’ O Moinho, em Penamacor.

O Prémio “Praia do Ano” pretende distinguir as zonas balneares fluviais que mais se destacam no Interior do país e é atribuído anualmente pelo Guia das Praias Fluviais.

Aproximadamente 150 praias estiveram a votação e, a praia de fluvial Valhelhas destacou-se, arrecadando o 2º lugar; em 1º ficou a Praia d’ O Moinho, em Penamacor. Foi ainda distinguida a Praia de Trabulo, em Satão, com o Prémio Revelação. 

A escolha dos premiados do Guia das Praias Fluviais foi realizada pela votação do públicoatravés das diferentes plataformas de votação: site, facebook e através das aplicações nos dispositivos móveis (ipraiasfluviais). O prémio “Praia do Ano” é relativo a 2017/2018.

Atualmente, já decorre a votação para o prémio que será atribuído no próximo ano. São elegíveis para votação todas as praias fluviais de Norte a Sul do país classificadas pela APA – Agência Portuguesa do Ambiente e uma seleção das melhores zonas balneares não classificadas de Portugal – identificadas na lista com a designação (NC).

A votação decorre on line até ao dia 30 de outubro 2018.

Para votar na sua praia favorita, aqui.  


Conteúdo Recomendado