Unhais da Serra acolhe Jornadas de Cardiologia do Centro

A localidade de Unhais da Serra, concelho da Covilhã, vai receber, nos dias 29 e 30, as Jornadas de Cardiologia do Centro, encontro que visa traçar o perfil da cardiologia na região e perspetivar o futuro, anunciou a organização.

O evento dedicado à inovação e intervenção comunitária é promovido pela Associação de Cardiologia Médico-Cirúrgica do Centro, com o alto patrocínio institucional do serviço de Cardiologia do Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira (CHUCB).

Em nota de imprensa aquela unidade hospitalar, que tem sede na Covilhã, distrito de Castelo, especifica que o evento congrega “um programa científico e educativo de elevada qualidade, direcionado a médicos de Cardiologia, Medicina Geral e Familiar e outras especialidades com interesse na Medicina Cardiovascular, mas também enfermeiros, técnicos superiores de diagnóstico e terapêutica e ainda a alunos de todas as áreas da saúde”.

“Risco Cardiovascular”, “Doença Coronária”, “Hemodinâmica na Zona Centro”, “Insuficiência Cardíaca”, a “Arritmias: problemas da vida real” e “Intervenção Cardiovascular” são alguns dos temas a abordar.


Conteúdo Recomendado