ULS da Guarda comemora hoje quinto aniversário

A Unidade Local de Saúde (ULS) da Guarda assinala hoje o quinto aniversário da sua criação para gerir os hospitais Sousa Martins (Guarda) e N. Sra. da Assunção (Seia) e treze centros de saúde do distrito. A efeméride é aproveitada para debater a integração dos cuidados de saúde numa ULS e “A Saúde no Interior: […]

A Unidade Local de Saúde (ULS) da Guarda assinala hoje o quinto aniversário da sua criação para gerir os hospitais Sousa Martins (Guarda) e N. Sra. da Assunção (Seia) e treze centros de saúde do distrito.
A efeméride é aproveitada para debater a integração dos cuidados de saúde numa ULS e “A Saúde no Interior: “Desafios e Oportunidades”. Os debates decorrem no auditório da ULS, sendo que o primeiro tema é abordado durante a manhã. O segundo será analisado após o almoço e terá a moderação de José Tereso, presidente do Conselho Diretivo da ARS do Centro. Participam António Vieira Pires (presidente do Conselho Administração ULS Castelo Branco), Carlos Ermida (presidente do Conselho de Administração do CH Tondela Viseu), Miguel Castelo Branco (presidente do Conselho de Administração do CH Cova da Beira) e Vasco Lino (presidente do Conselho Administração ULS Guarda).

Conteúdo Recomendado